Diário oficial

NÚMERO: 986/2025

Volume: 1 - Número: 986 de 19 de Maio de 2025

19/05/2025 Publicações: 8 terceiro Quantidade de visualizações: ISSN 3085-6833

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INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BURITICUPU - CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO: 1905001/2025
EXTRATO DE CONTRATO 1905001/2025
EXTRATO DE CONTRATO 1905001/2025 REFERENTE A INEXIGIBILIDADE Nº 002/2025, PROCESSO ADMINISTRATIVO: 2304001/2025.CONTRATANTE: Município de Buriticupu - MA, através do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BURITICUPU-MA, autarquia de direito público indireto inscrito no CNPJ sob o n° 07.733.475/0001-36, com sede na Rua 15 de novembro s/n, Vila Isaias.Buriticupu-MA.CEP:65.393-000, neste ato representado pelo Presidente do IPSEMB o Sr. FRANCISCO WELLYTON MESQUITA LIMA, brasileiro, inscrito no CPF sob o nº 035.971.113-86, portaria 031/2025-GAPRE-PMB, E a empresa PRISCILA RAUPP MESQUITA, nome fantasia RPPS Educação, inscrito(a) no CNPJ/MF sob o nº 41.527.725/0001-10, sediado(a) na Rua Alexandre Renda, nº62, APT 203, Centro-CEP 95.520-000, Centro, Município de Osorio-RS, de agora em diante denominada CONTRATADA. OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de capacitação por meio de curso em plataforma online, destinado à preparação de Dirigentes e membros dos Conselhos do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Buriticupu - IPSEMB, de interesse do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Buriticupu-IPSEMB, VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais), sendo a assinatura de 46 acessos, no valor unitário de R$ 100.00(cem reais) cada. VIGÊNCIA: 2.1O prazo de vigência da contratação será de 12(doze) meses, contados do(a) data da sua assinatura.Poder: 02 Executivo Orgão: 17 IPSEMB Unidade Orçamentária: 1701 IPSEMB Projeto/Atividade: 09.272.0027.2102.000 Manutenção das Despesas Administrativas do IPSEMB Elemento da Despesa: 3.3.90.39.00 Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica Valor: R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais) MODALIDADE: Inexigibilidade nº 002/2025com FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 74, III, f Lei Federal 14.133 de 01 de abril de 2021, podendo ser prorrogado sucessivamente, respeitada a vigência máxima decenal, na forma do artigo 107 da Lei nº 14.133, de 2021. Buriticupu/MA, 19 de maio de 2025. SEGNATÁRIOS: Sr. Francisco Wellyton Mesquita Lima, pela contratante e a Sra. PRISCILA RAUPP MESQUITA, pela contratado.Buriticupu/MA, 19 de maio de 2025 FRANCISCO WELLYTON MESQUITA LIMA, Presidente do IPSEMB 031/2025-GAPRE/PMB.
GABINETE DO PREFEITO - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 20250762/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250762/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250762/2025

OBJETO: Registro de Preços para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para prestação de serviços gráficos, destinados a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Buriticupu MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 278.642,90 (duzentos e setenta e oito mil seiscentos e quarenta e dois reais e noventa centavos). PARTES: O Município de Buriticupu, inscrito no CNPJ sob o nº 01.612.525/0001-40, com sede na Rua São Raimundo nº 01, CEP: 65.393-000, Centro Buriticupu/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, doravante denominado Órgão Gerenciador, representado pelo Chefe de Gabinete/Ordenador de Despesa, Sr. Afonso Barros Batista, portador do CPF nº 187.086.922-20, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS decorrente do Pregão Eletrônico nº 003/2025, processo administrativo n.º 2101001/2025, RESOLVE registrar os preços da empresa D. F. A. BESERRA LTDA inscrita no CNPJ: 18.296.289/0001-01, com sede na Rua D, nº 09, Bairro Jardim Turu, CEP 65.110-000, São José de Ribamar MA, e-mail: contratos@kafgrafica.com.br. LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico n° 003/2025 - SRP. Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no Decreto Municipal nº 041/2023 e demais normas pertinentes à espécie. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. FORO: Fica eleito o Foro de Buriticupu/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. Afonso Barros Batista pelo órgão gerenciador do registro, e o Sr. Dimas Fernando Alves Beserra, pela detentora do registro. Buriticupu/MA, 15 de abril de 2025.

Nome empresarial: D. F. A. BESERRA LTDACNPJ nº: 18.296.289/0001-01Endereço: Rua D, nº 09, Bairro Jardim Turu, CEP 65.110-000, São José de Ribamar MA(DDD) Telefone: (98) 3664-6829E-mail: contratos@kafgrafica.com.br Representante legal: Sr. Dimas Fernando Alves Beserra, portador da cédula de identidade RG nº. 0482652020130 SSP/MA.CPF nº 013.181.404-47Fornecedor: D. F. A. BESERRA LTDA- 18.296.289/0001-01ITEMQUANTUNIDADEDESCRIÇÃOVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL160UnidadeAdesivo de carro. Especificação: adesivo envelopamento, impressão colorida, aplicação carros do município, personalização da ADM. R$ 301,35R$ 18.081,0061.500,00UnidadeApostilha. especificação: impressão de folhas a4 colorida, apostilha com 100 folhas.R$ 9,62R$ 14.430,00890UnidadeBanner - Tamanho 90 cm x 150 cm.R$ 30,41R$ 2.736,9013150UnidadeBanner grande 3,00x2,00m. especificação: impressão digital em policromia tamanho 3,00x2,00m, personalização da ADM.R$ 133,61R$ 20.041,50141.000,00UnidadeBloco de anotações. especificação : em folhas ecológica, sem pauta, tamanho pequeno, com no mínimo 96 folhas, capa personalizada de acordo com órgão.R$ 3,30R$ 3.300,0015900BlocoBloco de mapa de apuração mensal. Especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x1 cor papel ap 24kg, bloco de 100 fls.R$ 3,37R$ 3.033,00162.200,00BlocoBloco de requisição de combustível. Especificação: formulário 50x2 vias tamanho 15x21cm impressão 1x0 com papel ap 20kg super. Bond.R$ 2,26R$ 4.972,001831.000,00UnidadeCapa de processo tamanho 32x46cm. especificação: tamanho 32x46cm, impressão 1x0 cores, papel ap 60 kg. (ADM). R$ 0,68R$ 21.080,0019250UnidadeCarimbo automático. especificação: tamanho grande, dimensões 57x22mm. R$ 21,50R$ 5.375,0022800UnidadeCartaz tam. 32x46cm. especificação: tamanho 32x46cm impressão em policromia 4x0 cores com papel coche 60 kg.R$ 0,61R$ 488,00238.200,00UnidadeCartaz tam. 46x64cm. especificação: tamanho 46x64cm impressão em policromia 4x0 cores papel couchê 60 kg. (ADM) R$ 0,91R$ 7.462,00271.800,00UnidadeConvite. Especificação: convite tamanho 15x21cm, papel couchê 250 gr, 4x0 cor, diversos modelo. R$ 0,74R$ 1.332,00352.500,00UnidadeEnvelope 26x36cm timbrada impressão 4x0 cores. R$ 0,97R$ 2.425,00361.100,00UnidadeEnvelope 30x40cm timbrada impressão 4x0 cores. R$ 1,27R$ 1.397,00371.100,00UnidadeEnvelope 35x35cm timbrada impressão 4x0 cores. R$ 1,09R$ 1.199,0038700UnidadeEnvelope personalizado tamanho a4. R$ 1,01R$ 707,003932.000,00UnidadeFolder tam.21x30cm duas dobras. especificação: tamanho 21x30cm, impressão 4x4 cores, papel ap 60kg acabamento 02 dobras. (ADM)R$ 0,13R$ 4.160,00404.700,00UnidadeFolders educativos. especificação: tamanho 297x210mm, impressão 4x4 cores, papel ap 60kg.R$ 0,14R$ 658,004220.000,00UnidadeFolheto informativo. Especificação: folheto medidas aproximadas 15x21cm, formato a5, impressos em papel couchê 115g/m², com uma dobra, material colorido em 04 cores (mínimo), impressão frente e verso. personalização de acordo com órgão.R$ 0,12R$ 2.400,00716.000,00UnidadeEstatuto da criança e do adolescente especificação: versão nova 10 folhas mais capa papel coucheR$ 2,91R$ 17.460,0072700UnidadeEstatuto do idoso 10 folhas especificação: mais capa papel coucheR$ 2,85R$ 1.995,007410.000,00UnidadeFolder 21x30 duas dobras especificação: tamanho 21x30cm impressão 4x4 cores, papel ap 60 kg acabamento 02 dobras (Assistência Social)R$ 0,12R$ 1.200,007525.000,00UnidadeFolheto informativo, tam. 297x210mm, impressão 4x4 cores, papel 115gR$ 0,15R$ 3.750,007660UnidadePainel de fotos para exposição de trabalhos.R$ 102,62R$ 6.157,20771.500,00UnidadeFicha de cadastro dos usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculosR$ 1,43R$ 2.145,00801.200,00UnidadeCrachá institucional em pvc, 54mm x 86mmR$ 1,67R$ 2.004,009180UnidadeBanner em lona impressão digital 90x 1.20 cmR$ 23,84R$ 1.907,2010010.000,00UnidadeCartaz Formato 31x45 cm papel couche 115 g impressão policromiaR$ 0,62R$ 6.200,001095.000,00UnidadeEnvelope timbrado 26x36 cm impressão policromiaR$ 0,93R$ 4.650,0011114.000,00UnidadeFolder formato 22x32 cm papel couche 115g impressão policromiaR$ 0,16R$ 2.240,00112600UnidadeFolha de despacho tamanho 21x31 papel 75g c/ 100 unidadesR$ 3,74R$ 2.244,0011720.000,00UnidadePanfleto formato 15x21 com papel crochê 115g impressão policromiaR$ 0,15R$ 3.000,0012750UnidadeAdesivo de motos. especificação: adesivo envelopamento, impressão colorida, aplicação motos do município, personalização da Secretaria de Saúde.R$ 109,41R$ 5.470,50130600BlocoFICHA DE ATIVIDADE COLETIVA FRENTE E VERSO FORMATO 08, PAPEL OFFSET 75G, 4X1, COM 100 FLS.R$ 4,58R$ 2.748,001322.000,00BlocoFICHA DE VISITA DOMICILIAR FORMATO 08 CM, 75 GRR$ 3,99R$ 7.980,001331.200,00BlocoFICHA DE VACINAÇÃO OFFSET. 75G FORMATO 08 1X1, Blocos COM 100FLS.R$ 3,71R$ 4.452,00139200BlocoMapa de Vitamina A Mensal FORMATO 08, PAPEL OFFSET 75G, 4X1, C/100FLSR$ 3,15R$ 630,00141200BlocoFicha de Laqueadura FORMATO 08, PAPEL OFFSET 75G, 4X1, C/100FLSR$ 3,89R$ 778,00142200BlocoFicha de Atividade diária FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 75 G, IMPRESSÃO 4X0 COM 100 FOLHASR$ 3,77R$ 754,00143400BlocoBPA-I FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 75 G, IMPRESSÃO 4X0 C/100FLSR$ 4,17R$ 1.668,00144200BlocoBPA-C FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 75 G, IMPRESSÃO 4X0 C/100FLSR$ 4,08R$ 816,00145200BlocoFICHA DE LAUDO MÉDICO DE TDF, FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 75 G, IMPRESSÃO 4X0 COM 100 FOLHASR$ 3,76R$ 752,0015410.000,00UnidadeCartão do adolescente F e M PAPEL 150GR, FORMATO 16 CM, IMPRESSÃO FRENTE E VERSO 1 COR COM 1 DOBRAR$ 0,48R$ 4.800,00156400UnidadeBanner em lona tam. 1,20 x 0,85cm imp. digital R$ 24,77R$ 9.908,0015714.000,00UnidadePanfletos diversos FORMATO 08, IMPRESSÃO 4X4 CORES PAPEL COUCHÊ 150G C/ DIAGRAMAÇÃO E LAYOUT R$ 0,20R$ 2.800,001613.000,00BlocoBloco de receituário. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 2,48R$ 7.440,001621.000,00BlocoBloco de requisição de exames cito patológico - colo de útero. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x1 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 3,40R$ 3.400,001631.200,00BlocoBloco laudo diagnostico para teste rápido. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 3,62R$ 4.344,001641.400,00UnidadeCartão da gestante. especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 4x4 cores papel ap 60kg.R$ 0,86R$ 1.204,001656.000,00UnidadeCartão de acompanhamento ambulatorial dengue. Especificação: formulário tamanho 21x30cm, impressão 4x4 cores, papel ap 60kg. R$ 0,81R$ 4.860,001661.200,00UnidadeCartão do hipertenso e diabético. Especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 4x4 cores papel ap 60kg. R$ 0,64R$ 768,001673.100,00BlocoFicha de atendimento ambulatorial. Especificação: formulário 100x1 via, tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls. R$ 3,57R$ 11.067,00168140BlocoFicha de triagem acuidade visual. Especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls. R$ 3,84R$ 537,60169500BlocoFormulário alvará de autorização sanitária. especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 4x0 cor papel ap 60kg, bloco 100 fls.R$ 4,24R$ 2.120,00170600BlocoFormulário atendimento anti - rabico humano. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 2,66R$ 1.596,00171500BlocoFormulário auto de infração sanitária. Especificação: formulário 50x2 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 20kg super. Bond azul.R$ 3,17R$ 1.585,001731.500,00BlocoFormulário boletim de produção ambulatorial dados individuais - bpa. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 3,72R$ 5.580,001741.500,00BlocoFormulário boletim produção individual. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 3,77R$ 5.655,0017514.000,00UnidadeCapa de processo. especificação: formulário 32x46cm impressão 4x0 cor papel ap 60kg. (Saúde)R$ 1,05R$ 14.700,00VALOR TOTAL REGISTRADOR$ 278.642,90

GABINETE DO PREFEITO - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 20250763/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250763/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250763/2025

OBJETO: Registro de Preços para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para prestação de serviços gráficos, destinados a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Buriticupu MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 264.251,00 (duzentos e sessenta e quatro mil duzentos e cinquenta e um reais). PARTES: O Município de Buriticupu, inscrito no CNPJ sob o nº 01.612.525/0001-40, com sede na Rua São Raimundo nº 01, CEP: 65.393-000, Centro Buriticupu/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, doravante denominado Órgão Gerenciador, representado pelo Chefe de Gabinete/Ordenador de Despesa, Sr. Afonso Barros Batista, portador do CPF nº 187.086.922-20, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS decorrente do Pregão Eletrônico nº 003/2025, processo administrativo n.º 2101001/2025, RESOLVE registrar os preços da empresa F. S. SOUSA COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA inscrita no CNPJ: 40.801.055/0001-15, com sede na Rua Trav. São Raimundo, nº150, Bairro Centro, CEP 65.393-000, Buriticupu MA, e-mail: fernando.mf1012@gmail.com. LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico n° 003/2025 - SRP. Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no Decreto Municipal nº 041/2023 e demais normas pertinentes à espécie. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. FORO: Fica eleito o Foro de Buriticupu/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. Afonso Barros Batista pelo órgão gerenciador do registro, e o Sr. Fernando da Silva Sousa, pela detentora do registro. Buriticupu/MA, 15 de abril de 2025.

Nome empresarial: F. S. SOUSA COMUNICAÇÃO VISUAL LTDACNPJ nº: 40.801.055/0001-15Endereço: Trav. São Raimundo, nº150, Bairro Centro, CEP 65.393-000, Buriticupu MA(DDD) Telefone: (98) 98350-5514E-mail: fernando.mf1012@gmail.com Representante legal: Sr. Fernando da Silva Sousa, portador da cédula de identidade RG nº. 043154842011-8 SSP/MA.CPF nº 609.202.523-03ITEMQUANTUNIDADEDESCRIÇÃOVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL44.200,00UnidadeAdesivo. Especificação: formulário tam. 12x12cm impressão 4x0 papel adesivo. R$ 0,60R$ 2.520,00321.600,00UnidadeEnvelope 18x24cm timbrada impressão 4x0 cores. R$ 0,92R$ 1.472,00331.600,00UnidadeEnvelope 20x28cm timbrada impressão 4x0 cores. R$ 1,29R$ 2.064,00341.600,00UnidadeEnvelope 24x34cm timbrada impressão 4x0 cores. R$ 1,80R$ 2.880,004750.000,00UnidadePanfletos tam. 15x21cm. especificação: formulário tamanho 15x21cm impressão em policromia 4x4 cores papel couchê.R$ 0,42R$ 21.000,00483.200,00UnidadePanfletos. Tamanho: 105 mm X 148 mm. impressão em policromia 4x4 cores papel couchêR$ 0,43R$ 1.376,00577.200,00UnidadeVentarola personalizada. Especificação: impressão 4x4 cores papel couchê 250g, tam. 27x24cm.R$ 0,87R$ 6.264,005980UnidadeBanner 1,20x0,80m especificação: impressão digital em policromia tamanho 1,20x0,80m diversas campanhas(Assistencia Social))R$ 59,09R$ 4.727,20701.500,00UnidadeEnvelope 26x36 timbrado impressão 4x4R$ 1,69R$ 2.535,0073600UnidadeFichas personalizadas folha a4 só frenteR$ 2,20R$ 1.320,009080UnidadeBanner em lona impressão digital 60x 90 cmR$ 42,36R$ 3.388,801016.000,00UnidadeCartaz formato 44x64 cm papel crochê 115g impressão policromiaR$ 1,46R$ 8.760,001064.000,00UnidadeCrachás formato 15x11 cm papel ap 180g impressão policromiaR$ 1,46R$ 5.840,001075.000,00UnidadeEnvelope timbrado 18x25 cm impressão policromiaR$ 2,15R$ 10.750,001085.000,00UnidadeEnvelope timbrado 24x34 cm impressão policromiaR$ 2,39R$ 11.950,001101.200,00UnidadeFICHA DE MATRÍCULA ESCOLAR, F-08, OFFSET, 75G, POLICROMIA 4X1 C/1OOFLSR$ 7,00R$ 8.400,001281.200,00UnidadeAdesivo personalizado para secretaria de Saúde. especificação: adesivo, tamanho 25x25cm impressão 4x0 papel adesivo.R$ 8,83R$ 10.596,001312.000,00BlocoFICHA PROCEDIMENTO, OFFSET. 75G FORMATO 08 4X1, Blocos COM 100FLS. R$ 10,54R$ 21.080,001354.000,00BlocoRECEITUÁRIO SIMPLES PAPEL 75GR, FORMATO 16, IMPRESSÃO FRENTE, 4X1, C/100FLSR$ 7,87R$ 31.480,0015119.000,00UnidadeCarteira de Vacina Adulto PAPEL 150GR, FORMATO 16 CM, IMPRESSÃO FRENTE E VERSO 1 COR COM 1 DOBRAR$ 0,56R$ 10.640,001554.000,00UnidadeCartão do Idoso PAPEL 150GR, FORMATO 16 CM, IMPRESSÃO FRENTE E VERSO 1 COR COM 1 DOBRAR$ 1,64R$ 6.560,0015813.000,00UnidadeFolder diversos, tam. 297x210mm, impressão 4x4 cores, papel 115gR$ 0,58R$ 7.540,00160400UnidadeAdesivo da vigilância sanitária tam.12x12cm. especificação: adesivo tam. 12x12cm impressão 4x0 papel adesivo. R$ 1,84R$ 736,001761.000,00BlocoFormulário consulta pré-natal. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 10,50R$ 10.500,00182600BlocoFormulário de ficha controle de atividades. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 10,35R$ 6.210,001841.500,00UnidadeFormulário de ficha de atendimento odontológico. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x1 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 7,28R$ 10.920,001972.000,00BlocoFormulário marcadores alimentar. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 11,20R$ 22.400,00201800BlocoFormulário receituário controlado modelo b. especificação: formulário 50x1 via tamanho 26x09cm impressão 1x0 cor numerada papel super. Bond azul.R$ 10,15R$ 8.120,00206600BlocoFormulário requisição de exames para diagnostico da tuberculose. especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 1x0 cores papel ap 60kg, bloco 100 folhasR$ 11,97R$ 7.182,002071.300,00BlocoFormulário requisição de exames. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 7,96R$ 10.348,00212400BlocoFormulário termo de intimação. Especificação: formulário 50x2 vias tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 20kg super. Bond azul numerada.R$ 11,73R$ 4.692,00VALOR TOTAL REGISTRADOR$ 264.251,00

GABINETE DO PREFEITO - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 20250764/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250764/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250764/2025

OBJETO: Registro de Preços para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para prestação de serviços gráficos, destinados a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Buriticupu MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 22.020,00 (vinte e dois mil e vinte reais). PARTES: O Município de Buriticupu, inscrito no CNPJ sob o nº 01.612.525/0001-40, com sede na Rua São Raimundo nº 01, CEP: 65.393-000, Centro Buriticupu/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, doravante denominado Órgão Gerenciador, representado pelo Chefe de Gabinete/Ordenador de Despesa, Sr. Afonso Barros Batista, portador do CPF nº 187.086.922-20, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS decorrente do Pregão Eletrônico nº 003/2025, processo administrativo n.º 2101001/2025, RESOLVE registrar os preços da empresa F.P. BORGES GRAFICA E EDITORA LTDA inscrita no CNPJ: 07.829.743/0001-18, com sede na Av. Alexandre Costa, nº 16, Bairro Dinir Silva, CEP 65.605-300, Caxias MA, e-mail: mulltgraf@hotmail.com. LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico n° 003/2025 - SRP. Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no Decreto Municipal nº 041/2023 e demais normas pertinentes à espécie. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. FORO: Fica eleito o Foro de Buriticupu/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. Afonso Barros Batista pelo órgão gerenciador do registro, e o Sr. Fernando Pinheiro Borges, pela detentora do registro. Buriticupu/MA, 15 de abril de 2025.

Nome empresarial: F.P. BORGES GRAFICA E EDITORA LTDACNPJ nº: 07.829.743/0001-18Endereço: Av. Alexandre Costa, nº 16, Bairro Dinir Silva, CEP 65.605-300, Caxias MA(DDD) Telefone: (99) 3521 4385E-mail: mulltgraf@hotmail.com Representante legal: Sr. Fernando Pinheiro Borges, portador da cédula de identidade RG nº. 1649 052 SSP PI.CPF nº 832.521.343-49ITEMQUANTUNIDADEDESCRIÇÃOVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL788.000,00UnidadeLeque ventarolas de formato 27x20cmR$ 0,76R$ 6.080,001801.200,00BlocoFormulário de consentimento de vacinação do COVID -19. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 com papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 7,60R$ 9.120,00185700BlocoFormulário de ficha de atividade coletiva. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 7,60R$ 5.320,00204100BlocoFormulário recibo de entrega conab. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 com papel ap 24kg numerado, bloco 100 folhasR$ 10,00R$ 1.000,0020550BlocoFormulário recibo. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 com papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 10,00R$ 500,00VALOR TOTAL REGISTRADOR$ 22.020,00

GABINETE DO PREFEITO - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 20250765/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250765/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250765/2025

OBJETO: Registro de Preços para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para prestação de serviços gráficos, destinados a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Buriticupu MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 418.607,90 (quatrocentos e dezoito mil seiscentos e sete reais e noventa centavos). PARTES: O Município de Buriticupu, inscrito no CNPJ sob o nº 01.612.525/0001-40, com sede na Rua São Raimundo nº 01, CEP: 65.393-000, Centro Buriticupu/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, doravante denominado Órgão Gerenciador, representado pelo Chefe de Gabinete/Ordenador de Despesa, Sr. Afonso Barros Batista, portador do CPF nº 187.086.922-20, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS decorrente do Pregão Eletrônico nº 003/2025, processo administrativo n.º 2101001/2025, RESOLVE registrar os preços da empresa M V R TEIXEIRA OLIVEIRA inscrita no CNPJ: 19.403.487/0001-81, com sede na Rua 19 de março, nº10, Bairro: Centro, CEP 65.393-000, Buriticupu MA, e-mail: vinicius_catnos@hotmail.com. LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico n° 003/2025 - SRP. Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no Decreto Municipal nº 041/2023 e demais normas pertinentes à espécie. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. FORO: Fica eleito o Foro de Buriticupu/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. Afonso Barros Batista pelo órgão gerenciador do registro, e o Sr. Marcos Vinicius Rocha Teixeira Oliveira, pela detentora do registro. Buriticupu/MA, 15 de abril de 2025.

Nome empresarial: : M V R TEIXEIRA OLIVEIRACNPJ nº: 07.829.743/0001-18Endereço: Av. Alexandre Costa, nº 16, Bairro Dinir Silva, CEP 65.605-300, Caxias MA(DDD) Telefone: (99) 3521 4385E-mail: mulltgraf@hotmail.com Representante legal: Sr. Marcos Vinicius Rocha Teixeira Oliveira, portador da cédula de identidade RG nº. 1649 052 SSP PI.CPF nº 035.465.593-04ITEMQUANTUNIDADEDESCRIÇÃOVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL2120UnidadeAdesivo de motos. especificação: adesivo envelopamento, impressão colorida, aplicação motos do município, personalização da ADM.R$ 40,00R$ 4.800,0031.600,00UnidadeAdesivo personalizado. especificação: adesivo, tamanho 25x25cm impressão 4x0 papel adesivo.(ADM)R$ 1,00R$ 1.600,005400UnidadeAgenda premente. Especificação: modelo ecológico, papeis ecológico 63g. formato: 14,6 x20,8 cm, número de páginas 352. Contendo calendário com feriados, ficha para preencher dados pessoais, lista telefônica e planejamento. personalização da agenda de acordo com o cliente.R$ 19,50R$ 7.800,0071.500,00UnidadeApostilhas. especificação: impressão de folhas a4 em preto em branco, apostilhas com 100 fls.R$ 7,50R$ 11.250,0017250BlocoBloco de requisição de material. Especificação: formulário 50x2 vias tamanho 15x21cm impressão 1x0 com papel ap 20kg super bond.R$ 1,70R$ 425,0020250UnidadeCarimbo automático. especificação: tamanho médio, dimensões 47x18mm. R$ 5,90R$ 1.475,0021250UnidadeCarimbo automático. especificação: tamanho pequeno, dimensões 35x11mm. R$ 5,90R$ 1.475,0024260UnidadeCartilha Personalizada. Tamanho: 237 mm X 630 mm.R$ 4,50R$ 1.170,002570UnidadeCoberta para barraca. 2,40 x 1,70 m.R$ 118,00R$ 8.260,002625UnidadeCoberta para barraca. 4x4 mR$ 422,00R$ 10.550,0028450UnidadeCrachá em PVC. especificação: tamanho 8,5x5,4cm, impressão digital em PVC cor: 4/0 (somente na frente colorida).R$ 1,09R$ 490,50291.800,00UnidadeCrachás com cordão tamanho 12x16cm. especificação: tamanho 12x16cm, impressão 4x0 cores, papel supremo 250g.(ADM) R$ 1,10R$ 1.980,0030650UnidadeDiagramação e impressão informativo. Especificação: formulário com 08 páginas, tamanho 21x30cm (fechado), impressão 4x4 cores, papel couchê 50kg. R$ 2,33R$ 1.514,50312.000,00UnidadeEncadernação. Especificação: encadernação em formato a4, capa dura e espiral, 100 a 150 folhas. R$ 2,63R$ 5.260,004160BlocoFolha de despacho. especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 1x0 cores com papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 3,48R$ 208,80432.100,00UnidadeImpressão e diagramação do informativo trimestral. especificação: formulário com 12 páginas, tamanho 28x30,5cm (fechado) impressão 4x4 cores, papel couchê 50kg.R$ 1,39R$ 2.919,004450UnidadeLona leteral tipo saia para barraca. 5,20 x 70 m.R$ 59,90R$ 2.995,004680UnidadePainel lona para exposição de fotos (bakdrop). especificação: tamanho 2,65x2,00m.R$ 144,74R$ 11.579,20491.100,00BlocoPapel ap 24kg, bloco 100 fls. Bloco 1600 16,29 26064,00 52 fichas de referência do paciente. Especificação: formulário 50x3 tamanho 21x30cm impressão 1x0 cores auto, autocopiativos branco amarelo azul. R$ 4,04R$ 4.444,00501.400,00UnidadePasta personalizado, timbrado com bolso. especificação: tamanho 31 alturax45 largura (aberta), 31 altura x 22,3 cm largura (fechada), papel couchê c2s 250g, personalização de acordo com órgão.R$ 0,86R$ 1.204,0051600UnidadePlaca de identificação de salas personalizada tamanho 20x30cm R$ 12,23R$ 7.338,0052250UnidadePlaca de sinalização de porta. especificação: tamanho 30x15cm, feita em PVC de 2mm com vinil polimérico, personalizada.R$ 11,60R$ 2.900,0053220UnidadePlaca de sinalização de porta. especificação: tamanho 40x25cm, feita em inox, personalizada.R$ 42,17R$ 9.277,40541.900,00UnidadeRevistas educativas tamanho a4. Especificação: revista tamanho fechado: a4 (20,5cmx27,5cm). tamanho aberto: a3 (39,5cm x 27,5cm).capa: couchê fosco 180g. miolo couché fosco 90g, 4x4 cores, 25 páginas.R$ 4,98R$ 9.462,00553.100,00UnidadeSacola de papel KRAFT personalizada. especificação: tamanho 22x15x8,5cm, gramatura 90 gr.R$ 1,39R$ 4.309,005620UnidadeTotem para álcool gel. Especificação: totem em estrutura de aço reforçado, adaptável a qualquer tipo de piso, impressão digital 4x0 cores, com pedal acionamento metálico e acompanha dispense 450ml, podendo ser recarregado. dimensões: largura 35cmxaltura 140cmxprofundidade 35cm. personalização de acordo com órgão.R$ 195,00R$ 3.900,0058800UnidadeAdesivos para carros e motos personalizado de no mínimo 30x30cmR$ 4,20R$ 3.360,006214.000,00UnidadeCapa de processo tamanho 32x46cm. especificação: tamanho 32x46cm, impressão 1x0 cores, papel ap 60 kg. (Assistencia Socal).R$ 0,53R$ 7.420,006310.000,00UnidadeCartaz tam. 46x64 especificação: tamanho 46x64cm impressão em policromia 4x0 cores papel couchê 60 kg (Assistencia Social)R$ 0,79R$ 7.900,00644.000,00UnidadeCartilha 10 folhas especificação: mais capa papel coucheR$ 3,80R$ 15.200,00652.000,00UnidadePRONTUÁRIO SUAS, FORMATO 08, MIOLO PAPEL AP 90G- 4/4 CORES, C/ 56 PÁGINAS E CAPA PAPEL CARTÃO SUPREMO 250G 4/4 CORES C/ ACABAMENTO CANOA, 2 GRAMPOS, FACA DE CORTE ESPECIAL, VERNIZ DE PROTEÇÃOR$ 7,60R$ 15.200,00663.000,00UnidadeCertificado tam. 21x30 especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 4x1 com papel ap 60kgR$ 0,60R$ 1.800,00671.600,00UnidadeCrachás com cordão tamanho 12x16cm especificação: tamanho 12x16cm impressão 4x0 cores papel supremo 250g (Assistencia Social)R$ 1,31R$ 2.096,008325.000,00UnidadeCartão da família. especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 4x4 cores papel ap 60kg.R$ 0,51R$ 12.750,00843.000,00UnidadeCartilha. Especificação: 10 folhas, capa papel couchê, tamanho a4 (fechado). R$ 2,63R$ 7.890,0085200BlocoFormulário recibo de produtos fome zero. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 com papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 4,10R$ 820,008615.000,00UnidadeFormulários BCP e bolsa família. especificação: papel 75g formato a3 2 cores.R$ 0,31R$ 4.650,008760UnidadeAdesivo de carro. Especificação: adesivo envelopamento, impressão colorida, aplicação carros do município, personalização da Secretaria de Educação. R$ 279,90R$ 16.794,008880UnidadeAdesivo de motos. especificação: adesivo envelopamento, impressão colorida, aplicação motos do município, personalização da Secretaria de Educação.R$ 104,90R$ 8.392,009280UnidadeBanner em lona impressão digital 100x150 cmR$ 36,64R$ 2.931,20931.200,00BlocoBloco de anotações para conferencia c/100 folhas formato 15x21 cm capa couche 150g imp 4x0, miolo papel ap 75g impressão policromiaR$ 3,00R$ 3.600,00941.200,00BlocoBloco de ficha individual do aluno tamanho 21x31 c/ 100 unidadesR$ 3,10R$ 3.720,00951.200,00BlocoBlocos de Ficha individual do aluno c/100 unidades 21x tamanho 31 cm papel 75g 1x1 corR$ 3,10R$ 3.720,009620.000,00UnidadeCapa de processo tamanho 32x46cm. especificação: tamanho 32x46cm, impressão 1x0 cores, papel ap 60 kg. (Educaçao).R$ 0,23R$ 4.600,0097150UnidadeCarimbo automático tamanho: 26mm x 09mmR$ 9,65R$ 1.447,5098150UnidadeCarimbo automático tamanho: 38mm x 14mmR$ 13,01R$ 1.951,5099150UnidadeCarimbo Manual - cabo tamanho: 50mm x 15mm R$ 11,63R$ 1.744,501021.500,00UnidadeCartilhas diversos formato 15x21 com 4 páginas cores educação infantil (maternal)R$ 2,84R$ 4.260,0010415.000,00UnidadeCertificados 15x21 cm impressão policromia papel 180gR$ 0,65R$ 9.750,00105250UnidadeConfecção de medalhas medindo de 5 a 5,5cm de diâmetro, fabricadas em metal, impressão de alto e baixo relevo, revestimento na cor prata envelhecida ou bronze.R$ 3,90R$ 975,001132.400,00UnidadeImpressão Apostilas: Capa: no formato de 21 x 29,7 impressa a 4x4 cores em papel couche brilho 230 Gr. Milo: no formato de 21 x 29,7 impressa frente e verso a 4x4 cores em papel off set 75 Gr. Acabamento Espiralado metálico branco. Capas plástica transparente, cor cristal, na capa e no final da apostila, textura couro. Quantidade até 100 páginasR$ 6,89R$ 16.536,001142.400,00UnidadeImpressão Apostilas: Capa: no formato de 21 x 29,7 impressa a 4x4 cores em papel couche brilho 230 Gr. Milo: no formato de 21 x 29,7 impressa frente e verso a 1x1 cores em papel off set 75 Gr. Acabamento Espiralado metálico branco. Capas plástica transparente, cor cristal, na capa e no final da apostila, textura couro. Quantidade até 100 páginas. R$ 9,80R$ 23.520,0011660UnidadePainel de lonas impressão digital 6x3 mt c/ ilhosR$ 549,90R$ 32.994,00118600UnidadePapel Timbrado tamanho 21x31 cm papel 75g impressão policromiaR$ 1,30R$ 780,001196.000,00UnidadePasta 31x45 cm papel tríplex 250g 4x0 cores c/ bolsoR$ 1,10R$ 6.600,00120250UnidadePlacas 55x35R$ 14,18R$ 3.545,00121450UnidadeRequerimento de processo tamanho 21x31 c/ 100 unidadesR$ 2,40R$ 1.080,00122500UnidadeResumo de ponto tamanho 21x31 cm papel 75g c/ 100 unidadesR$ 2,85R$ 1.425,0012360UnidadeBanner em lona para campanhas educativas para Secretaria de Educação tam. 1,50x3,00m R$ 95,48R$ 5.728,801244.000,00BlocoBloco de ficha de matricula educação infantil. Especificação: tam. 21x30cm impressão 1x1 cores, bloco de 100 fls.R$ 3,58R$ 14.320,001256.000,00Unidadecapa de dossiê do aluno tam.32x46cm. especificação: tamanho 32x46cm, impressão 1x0 cores, papel ap 60kg R$ 0,71R$ 4.260,001344.000,00BlocoFICHA GERAL - PAPEL 75GR, FORMATO 08, IMPRESSÃO 1 COR FRENTE E VERSO, C/100FLSR$ 3,10R$ 12.400,001362.000,00BlocoReceituário 2 vias F-16 2 VIAS, CARBONADAS, Blocos COM 100FLS.R$ 2,83R$ 5.660,00138500BlocoMapa de Vitamina A Diário FORMATO 08, PAPEL OFFSET 75G, 4X1, C/100FLSR$ 2,90R$ 1.450,00140400BlocoFICHA DE MARCADORES DE CONSUMO ALIMENTAR FORMATO 08, PAPEL OFFSET 75G, 4X1, C/100FLSR$ 3,62R$ 1.448,00146200BlocoLaudo TFD APA FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 75 G, IMPRESSÃO 4X0 COM 100 FOLHASR$ 3,94R$ 788,00147200BlocoMovimento Mensal Vacina 75G FORMATO 16 4X0, Blocos COM 100FLS.R$ 3,93R$ 786,00148900BlocoFicha Mãe Maranhense FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 75 G, IMPRESSÃO 4X0 COM 100 FOLHASB162:B168BB162:B169R$ 3,65R$ 3.285,00149500BlocoPlanilha de marcação CEM FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 75 G, IMPRESSÃO 4X0 COM 100 FOLHASR$ 3,78R$ 1.890,001501.000,00BlocoEncaminhamento ao Especialista FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 75 G, IMPRESSÃO 4X0 COM 100 FOLHASR$ 4,05R$ 4.050,001524.000,00UnidadeCartão da gestante FORMATO 08 COM PAPEL OFFSET 180 G, IMPRESSÃO POLICROMIA 4X0R$ 0,46R$ 1.840,00159800BlocoAcompanhamento nutricional. Especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x1 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls. R$ 3,92R$ 3.136,001721.400,00BlocoFormulário autorização de exames. especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 1x0 cores papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 3,42R$ 4.788,00195600BlocoFormulário expedição de licença. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 7,90R$ 4.740,00VALOR TOTAL REGISTRADOR$ 418.607,90

GABINETE DO PREFEITO - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 20250766/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250766/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250766/2025

OBJETO: Registro de Preços para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para prestação de serviços gráficos, destinados a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Buriticupu MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 374.576,50 (trezentos e setenta e quatro mil quinhentos e setenta e seis reais e cinquenta centavos). PARTES: O Município de Buriticupu, inscrito no CNPJ sob o nº 01.612.525/0001-40, com sede na Rua São Raimundo nº 01, CEP: 65.393-000, Centro Buriticupu/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, doravante denominado Órgão Gerenciador, representado pelo Chefe de Gabinete/Ordenador de Despesa, Sr. Afonso Barros Batista, portador do CPF nº 187.086.922-20, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS decorrente do Pregão Eletrônico nº 003/2025, processo administrativo n.º 2101001/2025, RESOLVE registrar os preços da empresa SAKADA INDUSTRIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA inscrita no CNPJ: 29.129.687/0001-41, com sede na Rua 54 - BEQUIMÃO, nº100, Bairro Bequimão, CEP 65.062-690, São Luís MA, e-mail: sakada.entretenimento@gmail.com. LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico n° 003/2025 - SRP. Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no Decreto Municipal nº 041/2023 e demais normas pertinentes à espécie. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. FORO: Fica eleito o Foro de Buriticupu/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. Afonso Barros Batista pelo órgão gerenciador do registro, e o Sr. Lucas Galvão Cunha Monteiro Ferreira, pela detentora do registro. Buriticupu/MA, 15 de abril de 2025.

Nome empresarial: SAKADA INDUSTRIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA CNPJ nº: 29.129.687/0001-41Endereço: Rua D, nº 09, Bairro Jardim Turu, CEP 65.110-000, São José de Ribamar MA(DDD) Telefone: (98) 3664-6829E-mail: sakada.entretenimento@gmail.com Representante legal: Sr. Lucas Galvão Cunha Monteiro Ferreira, portador da cédula de identidade RG nº. 0201600920023 SSP/MACPF nº 012.926.523-30ITEMQUANTUNIDADEDESCRIÇÃOVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL9250UnidadeBanner 1,20x0,80m. especificação: impressão digital em policromia tamanho 1,20x0,80m, para diversas campanhas (ADM)R$ 62,25R$ 15.562,5010250UnidadeBanner 2,20x1,50m. especificação: impressão digital em policromia tamanho 2,20x1,50m, personalização de acordo com órgão. R$ 66,90R$ 16.725,0011200UnidadeBanner 2,70x1,50m.Especificação: impressão digital em policromia tamanho 2,70x1,50m, personalização de acordo com órgão. (ADM)R$ 89,90R$ 17.980,0012180UnidadeBanner em lona para campanhas educativas tam. 1,50x3,00m. (ADM)R$ 89,90R$ 16.182,004580UnidadeOutdoor tam. 9,00x3,00m. especificação: impressão digital em policromia tamanho 9,00x3,00m papel ap 90kg, para diversas campanhas. (ADM)R$ 84,90R$ 6.792,006080UnidadeBanner grande 3,00x2,00m. Especificação: impressão digital em policromia tamanho 3,00x2,00m (Assistencia Social)R$ 139,90R$ 11.192,0061100UnidadeBanner em lona tam. 1,20 x 0,90cm imp. digital R$ 34,90R$ 3.490,00681.500,00UnidadeEnvelope 20x28 timbrado impressão 4x4R$ 3,25R$ 4.875,00691.500,00UnidadeEnvelope 24x34 timbrado impressão 4x4R$ 3,67R$ 5.505,008180UnidadeOutdoor tam. 9,00x3,00m. especificação: impressão digital em policromia tamanho 9,00x3,00m papel ap 90kg, para diversas campanhas.R$ 94,90R$ 7.592,00896.000,00UnidadeAdesivos autocolante formato 15x21cm impressão digitalR$ 0,63R$ 3.780,0010315.000,00UnidadeCertificado 21x31 cm impressão policromia papel 180gR$ 0,82R$ 12.300,0011540UnidadePainel de lona impressão digital 5x3 mt com ilhosR$ 292,90R$ 11.716,0012660UnidadeAdesivo de carro. Especificação: adesivo envelopamento, impressão colorida, aplicação carros do município, personalização da Secretaria de Saúde. R$ 550,00R$ 33.000,001295.500,00BlocoFICHA ATENDIMENTO INDIVIDUAL OFFSET. 75G FORMATO 08 1X1, Blocos COM 100FLS.R$ 8,00R$ 44.000,001374.500,00BlocoREQUISIÇÃO DE EXAMES, F-16, OFFSET. 75G, POLICROMIA, Blocos COM 100FLSR$ 8,00R$ 36.000,0015310.000,00UnidadeCartão sombra da criança F e M F-08, OFFSET. 180G, 1X1R$ 1,10R$ 11.000,001781.500,00BlocoFormulário de cadastro domiciliar e territorial. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 10,10R$ 15.150,001861.100,00BlocoFormulário de ficha de estratificação. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 8,60R$ 9.460,001871.300,00BlocoFormulário de ficha de procedimentos. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 9,85R$ 12.805,001881.000,00BlocoFormulário de ficha de vacina. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhas.R$ 9,80R$ 9.800,001892.500,00BlocoFormulário de ficha de visita domiciliar do acs. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x11cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 7,30R$ 18.250,001901.900,00BlocoFormulário de ficha geral de atendimentos. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 9,60R$ 18.240,00191900BlocoFormulário de investigação de suspeita de doença pelo covid. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 com papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 9,20R$ 8.280,00192900BlocoFormulário de laudo médico tratamento fora do domicilio - apac. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 10,90R$ 9.810,00193900BlocoFormulário de requisição de medicamentos. especificação: formulário tamanho 21x30cm impressão 4x4 cores papel ap 60kg, bloco 100 folhasR$ 15,60R$ 14.040,00194100BlocoFormulário distribuição de mercado. Especificação: formulário 50x3 vias tamanho 17x12cm impressão 1x0 com papel ap 20kg super. Bond e papel jornal numerado, picotado, colado e grampeado.R$ 10,50R$ 1.050,00VALOR TOTAL REGISTRADOR$ 374.576,50

GABINETE DO PREFEITO - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 20250767/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250767/2025
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20250767/2025

OBJETO: Registro de Preços para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para prestação de serviços gráficos, destinados a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Buriticupu MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 190.020,00 (cento e noventa mil e vinte reais). PARTES: O Município de Buriticupu, inscrito no CNPJ sob o nº 01.612.525/0001-40, com sede na Rua São Raimundo nº 01, CEP: 65.393-000, Centro Buriticupu/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, doravante denominado Órgão Gerenciador, representado pelo Chefe de Gabinete/Ordenador de Despesa, Sr. Afonso Barros Batista, portador do CPF nº 187.086.922-20, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS decorrente do Pregão Eletrônico nº 003/2025, processo administrativo n.º 2101001/2025, RESOLVE registrar os preços da empresa TREVO COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ: 38.203.366/0001-30, com sede na Av. Ferradura, Qd. 11A, nº 10, Bairro Cidade Nova, CEP 65.927-000. Davinópolis MA, e-mail: trevocom.representacoes@gmail.com. LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico n° 003/2025 - SRP. Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no Decreto Municipal nº 041/2023 e demais normas pertinentes à espécie. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. FORO: Fica eleito o Foro de Buriticupu/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. Afonso Barros Batista pelo órgão gerenciador do registro, e o Sr. Richardson Lima Cruz, pela detentora do registro. Buriticupu/MA, 15 de abril de 2025.

Nome empresarial: TREVO COMERCIO E SERVIÇOS LTDACNPJ nº: 38.203.366/0001-30Endereço: Av. Ferradura, Qd. 11A, nº 10, Bairro Cidade Nova, CEP 65.927-000. Davinópolis MA(DDD) Telefone: (99) 99130-2002E-mail: trevocom.representacoes@gmail.com Representante legal: Richardson Lima CruzCPF nº 825.285.603-97

Fornecedor: TREVO COMERCIO E SERVICOS LTDA- 38.203.366/0001-30ITEMQUANTUNIDADEDESCRIÇÃOVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL7912.000,00UnidadeCartela para bingoR$ 0,55R$ 6.600,00824.000,00BlocoBloco de declaração do bolsa família. Especificação: tam. 21x30cm impressão 1x1 cores, bloco de 100 fls. R$ 9,77R$ 39.080,001771.000,00BlocoFormulário de atendimento pós-parto nascimento. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 10,29R$ 10.290,001791.700,00BlocoFormulário de cadastro individual. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 10,02R$ 17.034,001811.000,00BlocoFormulário de diagnóstico dos profissionais. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 fls.R$ 10,13R$ 10.130,001831.300,00BlocoFormulário de ficha de acompanhamento do hipertenso e/ou diabético. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 10,58R$ 13.754,001961.900,00BlocoFormulário mapa de consulta. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 10,96R$ 20.824,001981.000,00BlocoFormulário monitoramento de Doenças diarreias agudas. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 11,09R$ 11.090,00199350BlocoFormulário pedido de material. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 12,78R$ 4.473,002001.000,00BlocoFormulário planilha de casos de diarreias. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 10,16R$ 10.160,002021.200,00BlocoFormulário receituário controle especial. especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 11,24R$ 13.488,00203600BlocoFormulário receituário para covid ii. especificação: formulário 100x1 via tamanho 15x21cm impressão 1x0 com papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 8,02R$ 4.812,00208400BlocoFormulário termo de coleta de amostra. Especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 12,53R$ 5.012,00209600BlocoFormulário termo de compromisso. Especificação: formulário 100x1 via tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 24kg, bloco 100 folhasR$ 11,30R$ 6.780,00210600BlocoFormulário termo de fiscalização. Especificação: formulário 50x2 vias tamanho 21x30cm impressão 1x0 cores papel ap 20kg e super. Bond azul numerado.R$ 13,01R$ 7.806,00211700BlocoFormulário termo de inspeção de visitas. Especificação: formulário 50x3 vias tamanho 21x30cm impressão 1x0 cor papel ap 20kg super. Bond azul e papel jornal.R$ 12,41R$ 8.687,00VALOR TOTAL REGISTRADOR$ 190.020,00

GABINETE DO PREFEITO - RATIFICAÇÃO - AVISO: 003/2025
AVISO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003/2025
AVISO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003/2025 PUBLICAÇÃO NO MURAL TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 0505001/2025, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar com a LE PREMIER EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.921.592/0001-91, localizada na Av. Castelo Branco, nº 456, Bairro Centro CEP: 65.393-000, Buriticupu MA, objetivando a Contratação de empresa para fornecimento de refeições tipo MARMITEX, para os servidores públicos da secretaria municipal de administração e planejamento, e eventos culturais do Município de Buriticupu MA. Esse Termo se fundamenta no inciso II do artigo 75 da Lei Federal nº 14.133/21. O valor global RATIFICADO é de R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais), que será pago com recursos do Programa de Trabalho: PODER: PODER: 02 PODER EXECUTIVO ORGÃO: 04 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO UNIDADE: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO FUNÇÃO PROGRAMATICA: 04.122.0002.2008.0000 MANUTENÇÃO E FUNC. DA SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO SUB-ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.07 GENEROS DE ALIMENTAÇÃO. PODER: 02 PODER EXECUTIVO ORGÃO: 13 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA UNIDADE: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FUNÇÃO PROGRAMATICA: 13.122.0002.2112.0000 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SEC. MUN. DE CULTURA ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO SUB-ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.07 GENEROS DE ALIMENTAÇÃO e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. Buriticupu/MA, 16 de maio de 2025. Afonso Barros Batista, Chefe de Gabinete e Ordenador de Despesas. Buriticupu - MA, 16 de maio de 2025. Afonso Barros Batista Chefe de Gabinete Ordenador de Despesas.

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