CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO A transformação que Buriticupu precisava está acontecendo

Os moradores da Vila Primo estão satisfeitos com o resultado do trabalho em parceria com o Governo do Estado que levou muito mais mobilidade urbana para a localidade. Trabalho que segue, benefício que chega para a população.

#Obra 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Asfalto chegando na Terra Bela!

O prefeito João Carlos, acompanhado dos secretários e vereadores municipais, vistoriou na tarde desta terça-feira (17), na Terra Bela, o andamento da obra da segunda etapa do Programa Mais Asfalto em Buriticupu. Nesta tarde, foi iniciado o serviço de imprimação do solo, já preparando as ruas para o recebimento da camada asfáltica, que está previsto para acontecer nesta quinta-feira (19).

#Obra 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Prefeitura realiza serviço de posteamento e modernização da iluminação pública na Avenida da Assembleia de Deus

O serviço de posteamento e modernização da iluminação pública na Avenida da Assembleia de Deus está quase concluído. Em breve nossa Avenida estará muito mais bonita e iluminada. Com trabalho, compromisso e responsabilidade estamos transformando a nossa cidade.

#Obra 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Prefeitura de Buriticupu, através da Secretaria Municipal de Obras, inicia a recuperação de toda a estrada da Cikel

Trabalho e compromisso!

A Prefeitura de Buriticupu, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta semana o serviço de recuperação e piçarramento de uma das mais importantes vicinais da nossa cidade, a estrada que liga a região da Cikel. Serviço de qualidade que proporcionará melhores condições de mobilidade para os moradores da região.

#Obra 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Equipe de Limpeza intesifica serviços nas ruas do Segundo Núcleo

Equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismos realizaram a limpeza das ruas do Segundo Núcleo. Seguindo o cronograma de limpeza dos bairros da nossa cidade, nesta semana os serviços de roçagem, capina e retirada de entulhos foram realizados no povoado Segundo Núcleo.

#Obra 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO As obras de construção do Posto de Saúde do Eco Buriti seguem firmes

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismos segue comprometida em resolver os problemas da cidade de Buriticupu e continua iniciando obras por toda a cidade. As obras de construção do Posto de Saúde do Eco Buriti seguem firmes. Construído com recursos próprios, ele irá ampliar a oferta dos serviços de Saúde na localidade. Gestão que se compromete com o bem-estar da nossa gente!

#Obra 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Limpeza da ruas do Residencial Nova Buriticupu

Imagens que todo o buriticupuense gosta: Limpeza pública em dias, com roçagem, capina, retirada de entulho e pintura de meio fio no Residencial Nova Buriti. Nossa cidade esta ficando cada vez mais limpa, bonita e organizada. A Equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismos tem realizado um ótimo trbalho de limpeza e organização das nossas ruas.

#Obra 27/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Atenção para o novo endereço da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo!

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismos, agora está atendendo em um novo endereço: Rua 31 de julho, Sn, Centro. Ressaltamos que as secretarias estão realizando atendimentos seguindo todos os protocolos de prevenção a COVID-19.

#Obra 07/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Secretaria de Obras segue empenhada na recuperação do trecho da Ladeira das Lagoas
#Obra 25/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Limpeza nas ruas do Segundo Núcleo

Nossos Agentes de limpeza continuam o trabalho diário de capina e roçagem nas ruas da cidade. É importante a conscientização coletiva em manter a nossa cidade sempre assim: limpa, verde e organizada.

#Obra 17/02/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeito João Carlos realiza visita a região da Vila Pindaré

O Prefeito de Buriticupu, João Carlos, realizou na manhã deste sábado (13), uma visita a reunião da Vila Pindaré para vistoriar as condições da estrada vicinal que dar acesso ao povoado. Com a visita, o prefeito já designou para a próxima semana uma equipe da Secretaria de Obras para iniciar os serviços de melhorias na estrada.

www.buriticupu.ma.gov.br
Emitido dia 28/03/2024 às 23:34:58