CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Habitação 07/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO Início do Projeto Social no Residencial Nova Buriticupu

Os moradores do Residencial Nova Buriti receberam na tarde desta sexta-feira (06), os benefícios do Projeto Social desenvolvido para levar diretamente às famílias da comunidade, ações de cidadania e inclusão social, como atendimentos de Saúde, Assistência Social, atividades físicas e culturais, oferta de cursos, entre outros.

O projeto social é realizado através da parceria entre o Instituto Vitória Régia e a Secretaria Municipal de Habitação, que conta com o apoio e participação de todas as demais secretarias municipais.

além dos serviços e atendimentos, foram ofertados mais de 200 cursos de qualificação profissinal para os moradores.

#Habitação 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO Conquista para Buriticupu: Prefeito João Carlos anuncia Regularização Fundiária de toda a área urbana da Terra Bela

MAIS CONQUISTAS PARA BURITICUPU!!

Os moradores da Terra Bela hoje têm muito o que comemorar!

Com muito esforço do prefeito João Carlos e toda a equipe de Governo, através da Secretaria Municipal de Habitação, o município de Buriticupu adquiriu o domínio de posse do perímetro urbana de toda a área do Bairro Terra. O próximo passo da Secretaria de Habitação é a criação de uma REURB- Regularização Fundiária Urbana, para assim iniciar o cadastro dos moradores.

#prefeituradeburiticupu #secretariadehabitação #terrabela #gestaodecompromisso

#Habitação 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO Projeto Social no Residencial Nova Buriticupu

A Secretaria Municipal de Habitação em parceria com a Caixa Econômica Federal iniciou o ciclo de reuniões com os moradores do Residencial Nova Buriti para o início das atividades do Projeto Social que será desenvolvido naquela localidade. Houve palestras com o engenheiro Agrônomo do Instituto Vitória Régia sobre a implantação de hortas comunitárias, conservação patrimonial e criação de composteira. O encontro contou com representantes das secretarias Municipais de Meio Ambiente e Agricultura.

É trabalho que segue e benefício que chega!

#prefeituradeburiticupu #secretariadehabitação #secretariademeioambiente

#secretariadeagricultura

#Habitação 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO Reunião com os moradores do Residencial Nova Buriti para dar início as atividades do Projeto Social

A Secretaria Municipal de Habitação em parceria com a Caixa Econômica Federal realizou nesta manhã (08), uma reunião com os moradores do Residencial Nova Buriti para dar início as atividades do Projeto Social que será desenvolvido naquela localidade. Neste primeiro momento houve uma palestra com o engenheiro Agrônomo do Instituto Vitória Régia sobre a implantação de hortas comunitárias, conservação patrimonial e criação de composteira. O encontro contou com representantes das secretarias Municipais de Meio Ambiente e Agricultura.

É trabalho que segue e benefício que chega!

#prefeituradeburiticupu #secretariadehabitação #secretariademeioambiente

#secretariadeagricultura

#Habitação 16/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO Secretaria Municipal de Habitação em novo endereço

Secretaria Municipal de Habitação agora está funcionando em novo endereço, Avenida Castelo Branco, 1090, Centro, em frente ao Banco Bradesco. Ressaltamos que os atendimentos estão seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19, como o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social.

www.buriticupu.ma.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 05:45:19