Assistência Social

Prefeito Zé Gomes participa da posse dos novos conselheiros e garante manter políticas públicas de defesa das crianças e adolescentes em Buriticupu

O prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, participou na manhã desta sexta-feira (10), na câmara de vereadores, da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município. Acompanhado da Primeira Dama e secretária de Desenvolvimento Social, Betel Gomes, o prefeito destacou o fortalecimento do conselho na sua gestão e o apoio da prefeitura, através da secretaria de desenvolvimento social, em assegurar os direitos das crianças e adolescentes em Buriticupu.

“O conselheiro tem papel importante na defesa e proteção de nossas crianças e adolescentes, sendo uma peça fundamental dentro da rede de proteção. Estamos dando posse para que os novos conselheiros sejam parceiros das nossas políticas públicas e venham somar com todo o trabalho já desenvolvido pelos diversos setores que compõe a rede”, afirmou o prefeito.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores Rawlinson, Abmael, dos adolescentes do NUCAs, do Presidente do CMDCA, Fabrício dos Santos e do Secretário de Administração e Planejamento Jailson Soares.

Novos Conselheiros:

Moises Ramos da Silva, Maria Aparecida Oliveira Gomes, Edinael Santos Nascimento, Josimar da Costa, Naiara Avelino Rocha.

Suplentes:

Marinalva de Sousa Santos da Silva, Josiel Pereira, Luzanira Veras de Melo, Andreia Lima Rodrigues, Elisvanilson de Lima Marques.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000