Infraestrutura

Prefeitura realiza manutenção e troca de lâmpadas nas principais avenidas de Buriticupu

A Prefeitura de Buriticupu iniciou o serviço de melhoria e modernização da rede de iluminação pública da cidade, proporcionando mais segurança para a população. As Avenidas principais, Castelo Branco, Davi Alves Silva, Assembleia de Deus e João Castelo, foram priorizadas nessa primeira etapa, com manutenção das luminárias e substituição de lâmpadas comuns por LED. As mudanças já são perceptíveis nas principais vias do centro e segundo a Secretaria Municipal de Obras, está previsto a continuação dos serviços, ao longo dos próximos dias, nos bairros da cidade.

O prefeito Zé Gomes comentou sobre priorizar o investimento em iluminação pública. “Ruas e Avenidas iluminadas transmitem mais segurança. Por isso, acreditamos que o investimento em iluminação pública está diretamente ligado a inibição de criminosos em vias públicas, além de deixar as ruas mais bonitas e modernas”, explicou Zé Gomes.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU