Infraestrutura

Prefeitura de Buriticupu inicia obra de construção da ponte sobre o açude do Vila Nova no Acampamento

A prefeitura iniciou nesta semana a construção de mais uma ponte de ferro, desta vez na estrada do Acampamento, no trecho conhecido como açude do Vila Nova. A estrada liga o povoado ao centro da cidade, mais precisamente ao bairro Terra Bela. O açude que corta a estrada, por vezes transborda e em períodos de fortes chuvas, dificulta o tráfego dos moradores. A estrada é importante também para o escoamento da produção agrícola, para o do transporte escolar de alunos que estudam no centro da cidade e para garantir o acesso rápido e fácil aos moradoresRecentemente a prefeitura também entregou mais duas pontes no município, uma na estrada que liga o Acampamento ao povoado Centro do Meio e outra no povoado Fundão (Quentinha). Ainda estão previstos para este semestre as construções de mais duas pontes, uma na Curva do Córrego e a outra na Estrada que liga a Sede da Cikel ao Povoado Brasilândia.