Prefeitura anuncia programação de aniversário de 24 anos de emancipação
A Prefeitura de Buriticupu tem a honra de convidar toda a população para a programação de aniversário de 24 anos de emancipação que acontecerá neste sábado, 10 de novembro. Vamos juntos comemorar mais essas conquistas para a nossa cidade! Programação Manhã 05:00 Alvorada com a Banda Tereza Rodrigues Braga 07:00 Hasteamento das Bandeiras (Praça da Cultura) 07:40 Celebração da Santa Missa (Praça da Cultura) 09:00 Fala do Prefeito e Tradicional Corte do Bolo de Aniversário 10:00 Inauguração da Ampliação da UBS Centro-Terra Bela e entrega de 3 (Três) Automóveis para a Secretaria de Saúde 11:00 Inauguração da Quadra Poliesportiva da U.I Sara Kubitschek Tarde 13:00 Assinatura da Ordem de Serviço para perfuração do Poço da Vila Boa Esperança com as presenças do Prefeito Zé Gomes, do Deputado Federal Hildo Rocha e do superintendente da CODEVASF Jones Fortes Braga. 15:00 Reinauguração do Ginásio Poliesportivo da U.I Profª Valdeana 15:30 Inauguração do Campo de Futebol do Bairro Terra Bela 16:00 Amistoso de Futebol: Gigantes do Norte (Anões) X Seleção Feminina de Buriticupu 17:00 Amistoso de Futebol: Seleção Veterana da Terra Bela X Seleção Veterana de Buriticupu Noite 19:30 Culto em Ação de Graças (Praça da Cultura) 23:00 Queima de Fogos Encerramento 23:30 Shows com Junior Viana e Banda e Swing do RL (Praça da Cultura).

Mais em Cultura