Cidadania

Prefeitura em parceria com a SEFAZ realiza diversos serviços através do Ônibus da Cidadania

Do dia 23 ao dia 27 de outubro a Secretaria de Estado da Fazenda disponibilizou todos os seus serviços para os munícipes de Buriticupu por meio do Ônibus da Cidadania. Os atendimentos foram realizados na sede da Prefeitura de Buriticupu, localizada na Rua São Raimundo, SN, Centro. A população teve acesso a atendimentos, como: parcelamento do ICMS, Escrituração Fiscal Digital - EFD, Declaração de Informações Econômico-Fiscais - DIEF, IPVA, inscrição do produtor rural, formalização de empresas, consultas, ativação de empresas, senha SEFAZNET, certidões negativas, orientação tributária e fiscal, regularização de empresas, emissão de Dare´s e notas fiscais avulsas, emissão de RG, atividades do Detran e Setres, entre outros serviços. (ASCOM/Prefeitura de Buriticupu)