Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeitura finaliza ciclo de palestras educativas de trânsito

Prefeitura finaliza ciclo de palestras educativas de trânsito

A Prefeitura de Buriticupu por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte finalizou ontem (08) o ciclo de palestras educativas sobre a importância do uso de capacete e da direção defensiva no trânsito. Ao todo foram realizadas 6 palestras onde os participantes também foram comtemplados com sorteios de capacetes e livros Educativos. Na terça-feira (07) o público alvo foi a classe dos mototaxistas que receberam orientações específicas para a categoria em uma palestra realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  Já as que aconteceram no Residencial Eco Buriticupu, Sagrima, Escola Juscelino Kubitschek e Igreja de Cristo, centro, foram voltadas para alertar a população em geral sobre o número alarmante de acidentes de trânsito na cidade. O Diretor de Trânsito e Transporte, Isaias Neres, avaliou positivamente o resultado das palestras e informou que a secretaria continuará realizando ações como essa de educação para o trânsito, pois em muitos casos a falta de conhecimento é a causa dos acidentes.  (Ascom/Buriticupu)