Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeitura de Buriticupu e Sebrae em parceria oferecem curso de Gestão Financeira

501 visitas

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura de Buriticupu está oferecendo o curso “Gestão Financeira na medida” no período de 27 a 31 de março. O curso será realizado na câmara de vereadores de Buriticupu das 18h30 às 22h30. Com o valor de 50 (cinquenta) reais as inscrições poderão ser feitas na sala do empreendedor, ao lado da Diretoria de Tributos, localizada na rua do comércio, sn, Centro.  O curso possui carga horaria de 20 horas, mais 2 horas de consultoria e seu público alvo é empresários e profissionais liberais. O objetivo da formação é estimular a mudança de comportamento financeiro, demostrar a importância da gestão financeira, dispondo aos participantes instrumentos e informações que lhes permitirão administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir obre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento. As vagas são limitadas.