Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeito Zé Gomes reúne-se com demais prefeitos que compõe o COMEFC para tratarem do recurso do FRD

322 visitas

Em reunião realizada nesta sexta-feira (24) no município de Santa Inês, o prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, juntamente com os demais prefeitos que compõe o COMEFC (Consórcio dos Municípios dos Corredores multimodais do Maranhão), trataram sobre a divisão do recurso do Fundo para o Desenvolvimento Regional com Recuso da Desestatização (FRD). O recurso estava paralisado há muitos anos devido há inúmeras burocracias impostas pelo BNDES e o Governo do Estado do Maranhão. O recurso tem como objetivo comtemplar todos os 22 municípios com financiamentos de obras e projetos de desenvolvimento social e regional.